Resenha | Perfume Fantasy - Britney Spears

by - novembro 26, 2018

Foto retirada do pinterest.

Olá amores, hoje vim falar sobre algo que adoro. Perfume. 

Trouxe a resenha de um perfume que comprei há uns dias e estou apaixonada. Ele tem uma doçura e também uma leveza. Não é tão forte, mas é muito marcante.

perfume Fantasy ele é o campeão de vendas da Britney Spears feito pelo perfumista James Krivda tema a classificação Gourmand Floral Frutal tem a imagem sensual e sonhadora.
O divertido desenho da caixa do perfume é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia.
Decorado com cristais Swarowski, o frasco do Fantasy Britney Spears tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.

Nome: Fantasy Britney Spears
Concentração e Duração: Eau de Parfum duração de 06 ate 08 Horas.
Família Olfativa: Floral Frutado Gourmand
Ano de Lançamento: 2005
Local de Origem: França
Perfumista: James Krivda

Descrição olfativa

• Notas de entrada : Kiwi, Lichia, Marmelo
• Coração: Chocolate branco, Jasmin, Orquídea e Cupcake
• Notas de base: Lírio, Almíscar e notas de madeira


Foto retirada do pinterest.


Minha opinião

Um perfume maravilhoso e apaixonante. Ele tem uma essência tão boa que faz você ficar viciada. Ele traz uma sensualidade com certa delicadeza.

Eu não gosto de perfume doce e esse é. Um dos mais doces que já utilizei e eu AMEI. Pois mesmo sendo doce ele tem um toque diferenciado. As notas amadeirados deixam o final dele inesquecível.

Um perfume que super recomendo. Além da essência, ele dura horas e mesmo depois de um banho ainda da pra sentir o final da essência bem de leve.

Vocês já utilizaram esse perfume? Gostaram? Me contem seus perfumes preferidos.
Beijinhos. ❤️

You May Also Like

19 comentários

  1. Eu adoro esse perfume.
    uso ele há anos.
    beijos
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma amiga que usava este perfume! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Amo esse perfume, o meu acabou já comprei outro.
    Sem contar o vidrinho que é um luxo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho esse perfume e adoro muito a fragrância dele.
    É como você disse, tem uma mistura de sensualidade e delicadeza.

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  5. Eu também não gosto de perfumes doces, sempre me dão enxaqueca. Mas fiquei curiosa com esse, quero sentir a fragrância! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. tem muita gente mesmo que é viciada nesse perfume, deve ser maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Esse perfume deve ser ótimo, já vi comentários ótimos sobre ele. Já usei aquela versão azul, sabe? Essa ainda não.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um perfume bem marcante mesmo. Fiquei imaginando o cheiro aqui.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha vontade de usar só por ser da Britney auishaius mas agora com a resenha deu mil vezes mais vontade!

    Talo de Maçã ♥

    ResponderExcluir
  10. Eu amo perfumes doces! Acho que adoraria esse!
    Beijos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já tinha ouvido falar mas nunca cheirei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar, mas não usei.
    Gostei de saber mais sobre o perfume.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  13. I love this perfume! I used to have it.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  14. Estou doida para comprar esse perfume, acho a embalagem dele tão perfeita e delicada.
    Sem contar o aroma gostoso que ele deve ter. *--*
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Oi Letícia, eu usei uma versão comemorativa desse perfume (em 2014!) e até falei dele lá no blog, depois dá uma olhada: http://naomemandeflores.com/queridinhos-de-beleza-marco-2014/

    :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica, já ouvi falar desse produto mas ainda não experimentei.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com/

    ResponderExcluir