Resenha | Maria Natureza - Salon Line

by - agosto 12, 2020


Quem já acompanha o blog sabe que eu amo produtos da Salon Line e estou sempre testando produtinhos novos para trazer resenhas a vocês.


Fui comprar outra linha da Salon Line e me deparei com esse condicionador que sinceramente me chamou atenção a embalagem linda que ele tem.

Já havia visto resenhas do mesmo no YouTube e estava com muita vontade de experimentar. Então vim trazer a vocês minha opinião sobre o condicionador da linha.

O que a marca diz:

Tchau, cabelos secos e desidratados. A linha Maria Natureza Leite de Coco & Óleo de Monoï traz produtos que garantem limpeza, hidratação, brilho, maciez e um fim no temido frizz. Afinal, seu cabelo merece o melhor que a natureza tem para oferecer.

Leite de coco

Rico em vitaminas e ácidos graxo naturais, excelentes para hidratar e nutrir. Além disso, traz proteínas que reparam os fios mais ressecados. 

Óleo de Monoï

Um hidratante potente de flores de Tiaré com óleo de coco. Rico em lipídios para recuperar os fios repor nutrientes, dar brilho e maciez.

O condicionador possui tecnologia hidratante com desembaraço incrível. 

Para todos os tipos de cabelo.

Minha opinião:

O condicionador tem um cheiro MARAVILHOSO, quando usei a primeira vez me deu até uma felicidade em sentir aquele cheirinho de coco.

Ele é bem encorpado o que faz com que realmente diminuía o frizz e deixe o cabelo completamente desmaiado.

A hidratação que ocorre é muito intensa e na hora você percebe a diferença principalmente em cabelos fragilizados. Porém como meu cabelo é oleoso, o resultado foi sim um cabelo hidratado, porém que horas depois já estava muito oleoso, mesmo eu não usando o condicionador na raiz. 

Sobre a embalagem, é linda, mas demora um pouco para sair, pelo condicionador ser mais consistente e o aplicador ser desse tipo, como na foto.



Testei ele de várias formas e mesmo assim o resultado final foram cabelos totalmente oleosos, o que não me agrada nenhum pouco. Acabei que não utilizei o restante da linha, por isso trouxe a resenha apenas do condicionador.

O que tenho a dizer, vale a pena sim comprar se você procura um condicionador que hidrata muitíssimo. Não é porque para mim o resultado não foi tão bom que não será para você.



Paguei nesse condicionador R$ 18.90, mas vi em outros lugares por menos de R$ 16.00.

E você já usou essa linha? O que acharam? ❤



You May Also Like

15 comentários

  1. Oi le... Que blog lindo...
    Já está nos meus favoritos...
    Essa marca eu gosto bastante tbm... Sem falar do custo benefício...
    Beijinhos

    Cátila Santos

    ResponderExcluir
  2. OI Le, gostei muito da dica do condicionador. Bom ele ter um cheiro maravilhoso. A marca parece ser muito boa mesma.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esse, mas adoro produtos com cheiro a coco! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha. Ainda não experimentei esse produto e parece ser ótimo
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a máscara dessa linha e acho muito boa.
    Adorei a sua resenha porque não testei shampoo e nem condicionador só a máscara.
    Já quero testar.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. amei sua resenha, super completa e rica em detalhes
    não conhecia ainda esse produto e gostei muito!:)
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  7. Eu só experimentei a máscara dessa linha e gostei muito da sua resenha.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Amo os produtos da Salon Line, a máscara SOS Bomba é o meu amorzinho, mas acho que esse condicionador não iria agradar tbm meu cabelo, ele é seco nas pontas, mas a raiz fica super oleosa.

    Renata

    ResponderExcluir
  9. já li bastante coisa boa sobre essa linha! mas ainda não vi pra comprar por aqui!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  10. Adoro as artes das embalagens da Salon Line já da vontade de comprar por aí hahaha mas não conhecia o produto!
    Meu cabelo já é bastante oleoso então acho que não pegaria bem pra mim também
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  11. Eu usei a linha Óleos Milenares e, mesmo meu cabelo sendo oleoso, deu tudo certinho! Ainda não usei a de Óleo de Coco!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  12. A linha Maria Natureza é a minha favorita da Salon Line. Eu gosto mais da que tem os óleos milenares, mas acho que também não deve dar certo no seu cabelo. Indico a Águas de Maria, é uma linha da embalagem toda rosinha, talvez você se dê bem com ela.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  13. Meu cabelo também é bem oleoso, por isso ainda não usei essa linha. Mas vou testar o condicionador. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  14. Pena que com você não funcionou muito bem. Eu uso o shampoo dessa linha e adoro demais!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Oi, Le!
    Cara, tô doida para testar essa linha da Salon Line.. Eu comprei essa semana um óleo de coco da marca e simplesmente amei! Daí como essa linha da Maria Natureza é de coco também, vou esperar o meu óleo acabar para comprar!
    Amei o post e tô torcendo para que os outros produtos funcionem melhor no seu cabelo!
    um abraço
    https://luibee.blogspot.com/

    ResponderExcluir