Unhas da semana | Mini Saia - Risque

by - agosto 16, 2020



Ainda na vibe de tons claros, para as unhas da semana achei um esmalte perdido na casa da minha mãe que me chamou a atenção. 

Um tom clarinho, rosado que me deixou bastante satisfeita com as unhas. Utilizei o Mini Saia da Risque. Além da esmaltação ser super simples, com apenas duas camadas já cobriu, pensei que fosse ter que passar mais camadas já que o esmalte é transparente, mas pela consistência mais grossa, não foi necessário. 



Usei um extra brilho para intensificar o brilho que ele tem. A secagem é meio demorada e se você perceber em algumas unhas ficaram algumas bolhas bem pequenas, o que achei que fosse me irritar, mas nem me importei tanto, por serem quase imperceptíveis. 

Eu já havia usado esse esmalte como base em uma esmaltação há anos e foi bom tê-lo encontrado aqui. 

Essa foi as unhas da semana e vocês já usaram essa cor? Preferem cores mais escuras ou mais claras?

You May Also Like

13 comentários

  1. Eu não curto cintilantes, mas esse é tão fofo que usaria! xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu usava muito esse esmalte, essa cor é linda.
    Só que comigo saia rapidinho da unha
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI Le, nossa, usei muito esse esmalte. Faz tempo que não vejo ele. É muito delicado com esse tom de rosa cintilante.
    beijos
    CHris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Oi Leticia, adoro conteúdo sobre esmaltes, amei a cor escolhida, ultimamente tenho preferido cores assim, quentes!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  5. Fazia muito tempo que eu não via esse esmalte xD. É um clássico, né? Gostei dele :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Olá, Le.
    Eu sou a louca dos tons neutros. Tenho pavor de cores muito fortes. E amei essa cor. Acho até que tenho um tom bem parecido com esse aqui, mas de outra marca.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Nossa que tom delicado.
    Achei tão lindo. Adoraria pintar com esse.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Já usei esse esmalte, era um dos meus preferidos, sou apaixonada em tons clarinhos (mas também amo um esmalte preto hahahahah)

    Beijinhos,
    Renata

    ResponderExcluir
  9. Uso a cor do esmalte conforme meu humor, haha.
    Amei esse tom rosado e cintilante.
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  10. que linda, eu amei!
    já tinha ouvido falar sobre esse esmalte, e realmente é lindo
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já usei esse esmalte, adorava.. sou apaixonada por tons claros ♥

    Beijinhos
    Rose
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  12. Já usei muito esse tom de esmalte, adorava!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que linda essa cor.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo nesse período, temos dois novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir