5 formas criativas de decorar o hall de entrada da sua casa

by - junho 11, 2021

O hall de entrada é a primeira coisa que vemos quando abrimos a porta de uma casa. Por isso, ele deve transmitir uma mensagem que faça a pessoa se sentir bem e confortável e também refletir a personalidade dos moradores. Ter paredes claras, com detalhes como o cristal na pintura, vasos de flores, cabideiro para estender casacos e bolsas ou alguns quadros pendurados, são formas de chegar a esse resultado sem precisar de muito espaço e sem gastar muito também. Nada é restrito na hora de decorar seu hall de entrada, pelo contrário, quanto mais criatividade, mais bonito ele vai ficar. 

Como decorar o seu hall de entrada?

Com cabideiro: se quiser decorar o seu hall de forma prática, fácil e sem muitos itens, basta colocar um cabideiro junto com um conjunto de quadros retrô. Além de acomodar algumas roupas, como casacos e cachecóis, o cabideiro também pode apoiar sua bolsa. Deixando o espaço funcional e com um charme único. 

Com aparador: esse é um móvel multifuncional que pode ser usado com facilidade em diversos cômodos da casa. Inclusive, no hall de entrada. Com o aparador você consegue apoiar um vaso de flor, com porta-retratos, pode deixar um pote com balas e petiscos. Deixando a sua entrada bonita e aconchegante para quando for receber alguém. 

Com sapateira: se você e sua família tem o hábito de tirar os calçados antes de entrar em casa, ter uma sapateira no seu hall de entrada vai ser uma mão na roda. Além de manter a sua casa organizada, ela vai decorar o ambiente em grande estilo. 

Coloque um vaso de flor: se quer encher o ambiente de vida, coloque uma flor nele. Principalmente, se esse ambiente for o cartão postal da sua casa. A flor vai deixar seu ambiente acolhedor. 

Acesse os links e veja modelos: aparadores, chapeleiras

  

Qual sua dica para quem quer decorar o hall de entrada?

Compartilha com a gente!

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu gosto de ter aparador e espelho no Hall de entrada!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir