Unhas da semana | Sou Toda Ouvidos - Risquè

by - agosto 02, 2018


Olá amores! Tudo bem?

Eu tinha dois posts no blog, porém o blogger acabou dando um bug e excluindo. Decidi recomeçar  porque não desisto nunca. E trouxe um post sobre minhas unhas da semana com esse esmalte MA-RA-VI-LHO-SO!

Estava desejando ele há muitos meses e o encontrei, simplesmente amei essa cor. Um azul completamente intenso e lindo. A coleção Risquè Minnie Mouse trás 6 cores mágicas, uma mais linda que a outra e essa que vos trago é a Sou Toda Ouvidos.

Há uns meses estava usando apenas a linha Fusion porque adoro a densidade dos esmaltes e a secagem é muito rápida, para quem faz as unhas as vezes as pressas é ótima, quando passei esse senti uma diferença imensa, ele é muito mais cremoso, o que fez com apenas duas camadas ele ficasse assim, tão vivo e cobrindo a unha por completo.


Sabe quando você se apaixona por suas unhas e não quer mais tirar? Esse foi meu sentimento, além de lindas, a esmaltação foi simples e rápida, ele não mancha e sai com muita facilidade, o que me assustou, pois todos os esmaltes azuis que tenho da linha Risquè são muito difíceis de tirar e alguns mancham as unhas a ponto de ficar dias com ela ainda meio azulada. 

Esse é um dos meus novos queridinhos, com certeza vou usar muito mais vezes, mas logo trarei esmaltações com toda a coleção, pois ela é linda!

Ouvi ELOGIOS e mais ELOGIOS, sobre as unhas da semana e sinceramente merecidos, pois a cor é muito linda.

Para mim apenas tenho pontos positivos. Paguei nele R$6,95, mas achei em outro lugar por R$4,50. O brilho dele é lindo e nem precisei usar extra brilho o que é melhor ainda. Ele durou 8 dias nas minhas unhas, apenas começou a sair nas pontinhas. Super recomendo esse esmalte, amei demais.  


O que acharam da esmaltação? Já utilizaram? Simplesmente amei. 

Logo tem mais amores! 

Beijinhos. 

You May Also Like

19 comentários

  1. Durou 8 dias? Uow, durou até demais kkkkkkkkkk.
    Ele realmente tem um tom de azul lindo, né? *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, até eu me surpreendi e olha que não tenho sossego com as mãos e faço tudo em casa também kkkkkkk.
      Lindo demais, eu amo azul!
      Beijoos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Demais, eu odeio quando mancha e demora dias para sair aquele tom azulado!
      Beijoos.

      Excluir
  3. Raiva desses bugs, né?

    suas unhas são lindas, amei esse Risqué.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Adoro tons de azul mais escuro assim! Lindo demais!

    Beijos!
    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  5. Hey Le! Tudo bem?
    Adorei a cor do esmalte!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Tenha uma ótima semana e volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  6. Linda cor!!!

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa

    ResponderExcluir
  7. Oi! Tudo bem?
    Nossa que azul lindo! Querendo essa linha da Minnie S2
    Te seguindo no Google+
    Beijos
    Blog É da Rosa🌷Instagram

    ResponderExcluir
  8. A cor é muito linda mesmo, Letícia! As unhas ficaram lindas <3.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir