Dia dos Pais | Presentes criativos para os Pais

by - agosto 06, 2018



Olá amores!

Mais uma data especial vem chegando, o Dia dos Pais! Já estou pensando no que dar para o meu, sempre fica aquela dúvida, já que o meu fez aniversário faz pouco tempo e não quero repetir o presente.

Uma data tão especial que merece sim ser lembrada todos os dias e não apenas em um dia só. Uma data completamente maravilhosa que faz renascer sentimentos. A importância da paternidade na vida de uma criança é muito alta, é necessário para o crescimento e desenvolvimento da criança.

Que tal presentear seu pai com muito carinho e amor? Além de um presente maravilhoso, que o deixará ainda mais feliz?

Aqui vai algumas dicas de presentes e onde comprar online!

Para os pais que tenham escritório, trabalham em casa ou aqueles que amam decoração, podemos presentear com porta retratos, porta livros, maravilhosos!

Porta_Retrato_Melhor_Pai_do_Mu_724Porta_Retrato_e_Coisa_de_Pai_242porta-retrato-claquete1

2. Porta retrato coisa de pai - R$44,90

Porta_Livros_Dragao_712aparador-vinil1porta-livros-cavaleiros


O meu pai AMA séries e filmes, para aqueles que são como ele que tal presentear com algo bem criativo? Tem também aqueles que são viciados em video-game, nada melhor do que unir os dois e presentea-los da melhor forma. 

pipoca-1Super_Almofada_Formato_Joystic_355Almofada_Porta_Pipoca_599


Para aqueles pais aventureiros, que amam sair, passar um tempo em meio a natureza, nada melhor do que mochilas e itens para suas aventuras. 



Uma das coisas mais fáceis de comprar e que eles sempre vão adorar é roupa, unir o estilo do seu pai ao seu bom gosto, trás presentes lindos. Camisas do seu time preferido, roupas para sair, sapatos.

sapatenis casual foto: stillCAMISETA RESERVA BÁSICA LP


Bom amores, essas são algumas das dicas que tenho para vocês. Visitem os sites pois lá tem uma variedade enorme de coisas para presentear seus pais e até comprar algo para vocês mesmas! 

Já compraram o presente? O que escolheram?

Beijinhoos e até mais!






You May Also Like

34 comentários

  1. Adorei os presentes!
    Meu pai é muito fá de pipoca. Certeza que ele iria pirar com essas almofadas! hehe

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual ao meu, eu tenho a quem puxar!! 😂😂
      Beijinhos! ❤
      http://lewestinblog.blogspot.com

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada!
      Beijinhos! ❤
      http://lewestinblog.blogspot.com

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada!
      Beijinhos! ❤
      http://lewestinblog.blogspot.com

      Excluir
  4. Amei as dicas para o pai aventureiro ~ demais! E essa barraca acaba servindo como presente para a família toda, né? :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tem como a família toda passar por grandes aventuras!
      Beijinhos! ❤
      http://lewestinblog.blogspot.com

      Excluir
  5. Respostas
    1. Sim!! Obrigada!
      Beijinhos! ❤
      http://lewestinblog.blogspot.com

      Excluir
  6. Respostas
    1. Quero uma até pra mim!
      Beijinhos! ❤
      http://lewestinblog.blogspot.com

      Excluir
  7. Hey Leticia! Tudo bem?
    Adorei as dicas de presentes, são realmente bem criativos.
    Obrigada pela visitinha lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo!
      Obrigada!!
      Beijinhos! ❤
      http://lewestinblog.blogspot.com

      Excluir
  8. Respostas
    1. Somos duas!!
      Beijinhos! ❤
      http://lewestinblog.blogspot.com

      Excluir
  9. Olá, Letícia.
    Infelizmente não tenho meu pai mais comigo. Mas gostei bastante das dicas. Achei essa almofada porta pipoca uma graça.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Eu amei suas dicas, uma pena meu herói não ser mais vivo para eu poder presenteá-lo co algo especial... Mas, se ele estivesse por aqui, eu o presentearia com algo de pescaria (coisa que ele amava fazer).
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto Muito!
      Meu pai ama pescar, eu sempre dou algo assim para ele.
      Beijinhos ❤

      Excluir
  11. Que interessantes essas dicas de presentes para o dia dos pais.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. meu papi já se foi, acho que ele gostaria de ganhar roupas hehe!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto Muito!
      Roupas são ótimos presentes!
      Beijinhos ❤

      Excluir
  13. Quanta opção legal :D Não tenho meu pai comigo,mas com certeza ele iria gostar desses presentes. bjos

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  14. Eu não comemoro o dia dos pais por questão de religião, e meu pai entende isso. Porém, acho que as suas dicas são aplicáveis para o ano inteiro, e não apenas para presentear os pais, mas também um tio, um avô e até mesmo o crush. Eu tenho um porta livros e uma almofada porta pipoca parecidos com estes que você colocou no post, e sei que são ótimos produtos para dar de presente mesmo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  15. Muita opção de presente legal nessa lista, viu? Não só pra o dia dos pais, mais pra presentear em geral. Meu pai iria adorar o agasalho, a barraca (ele é bem aventureiro mesmo hahahaha) e o sapatênis.

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  16. Por aqui o dia do Pai é só em Março, mas vou levar as sugestões!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Adorei os apoios para livros!

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir