Beleza | Aplicação de Henna na Sobrancelha

by - agosto 17, 2018



Olá meus amores! Como estão?

Fiquei um tempo sem entrar por conta dos meus dias estarem corridos, mas finalmente eu voltei! Consegui uma folguinha e estou aqui hoje.

Ontem fiz henna na sobrancelha, nunca havia feito, mas resolvi fazer para ver se o resultado seria como algumas que eu estava vendo na internet. Óbvio que fiquei com medo de ficar feio, porém, sinceramente eu AMEI!

Comprei a henna da marca Super Bella, paguei R$ 34,90. A cor que me foi recomendada foi castanho médio, para cobrir e não ficar tão escura.


Na caixa vem um fixador, a henna e uma espatula pequena. Para a aplicação precisei de um potinho para fazer a misturinha, pincel, uma escovinha para pentear sobrancelha, tônico de pele, algodão, cotonete e água.


Para preparar a mistura, basta pegar uma medida da espatula, e 3 gotas de água, misture e deixe bem homogenia, ela fica parecendo uma pasta, nem muito mole, nem dura.

Limpe a pele com o tônico, para deixar a sobrancelha pronta para receber a henna, em seguida aplique em toda a extensão, fazendo o contorno correto, com o cotonete vá limpando as partes que ficaram para fora, pois a henna mancha a pele.



Deixei 15 minutos e o resultado foi maravilhoso, ficou preenchida e sombreada, bem natural. O fixador eu não coloquei na mistura, apliquei ele após retirar a henna com algodão e água e deixei que ficasse na minha pele até o outro dia.


Lembrando que a henna colore os pelos, a parte da pele que tem pouco como o ínicio dela, não irá cobrir, apenas ficara um sombreado, o que a deixa mais natural.



Essa foi minha primeira experiência com henna e eu amei demais. Com certeza irei fazer sempre. Essa marca é simplesmente maravilhosa, já vi algumas resenhas dela e agora tenho certeza o quão boa é!

O que vocês acharam? Já utilizaram henna?

Beijinhooos.







You May Also Like

26 comentários

  1. Nice post.
    Love its effect on your hair.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Le.
    Eu nunca usei, sou meio medrosa com essas coisas no rosto hehe. Mas uma amiga já fez e gostou também.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei henna há uns 4 anos atrás e eu também adorei!
    De primeira parece que vai ficar horroroso, mas logo quando se limpa o resultado é satisfatório.
    Quero muito fazer a técnica fio-a-fio, pois preencher a sobrancelha sempre na maquiagem é a parte mais chatinha que tem.
    Ficaram ótimas as suas!

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, quando passa assusta e muito kkkk. Essa técnica fica muito boa.

      Beijinhos. ❤

      Excluir
  4. Eu nunca usei henna na sobrancelha, mas gostei do resultado em você! Achei bem natural!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Já utilizei henna nas sobrancelhas mais infelizmente tive uma reação alérgica terrível :(
    Mia gostei bastante do resultado das suas sobrancelhas,ficaram lindas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nunca fiz nada além de retirar alguns pelinhos da sobrancelha, haha. Eu amei o resultado da henna em você, ficou mesmo super natural e vc aplicou direitinho.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem natural mesmo, eu adorei!
    Eu também tinha maior medo de fazer a sobrancelha e ficar com ela muito marcada, mas bom saber que essa marca não permite que isso aconteça. hehe
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem ne. Vi uma que ficou um resultado assustador!!!
      Beijinhos. ❤

      Excluir
  8. Hey ! Tudo bom?
    Já usei henna algumas vezes, mas sempre com um profissional aplicando kkk
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim!!
      Da mais confiança!!
      Obrigada eu.
      Beijinhos. ❤

      Excluir
  9. O resultado ficou lindo! Nunca usei, acho que também teria um pouco de medo de ficar muito exagerado. Mas ficou super bom!!!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei henna, exatamente porque eu tenho medo de ficar marcado demais. Mas em você ficou super natural, adorei o efeito <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir