Unhas da semana | Lacinhos de Poa - Risqué

by - novembro 11, 2018



Olá amores! Hoje trouxe as unhas da semana!

Da até um alívio termos aquele tempo para fazer as unhas, da até uma felicidade!

Hoje resolvi usar um doa meus esmaltes favoritos e eu amei a esmaltação! Super simples e prática!

Utilizei o lacinho de poa da Risque, eu sou apaixonada nessa coleção e sempre estou utilizando os esmaltes.



Esse esmalte é maravilhoso, além da secagem ser rapida ele cobriu totalmente as unhas apenas com 2 camadas.

Eu sou apaixonada nessa cor, ele é um vermelho bem vivo e lindo!



O que acharam amores?

Beijinhos! ❤

Me sigam no Instagram e deixem os seus nos comentários! Instagram 🌼


You May Also Like

33 comentários

  1. Essa cor é linda e eu tenho dois dessa coleção da Minnie.

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  2. Love this red! Perfect!!!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. Esse tom de vermelho é bem bonito mesmo! Eu tenho ele e gosto bastante! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. que saudade de usar um belo esmalte vermelhão assim, o tom desse é msm lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. As embalagens dessa coleção são uma graça, adorei sua escolha, esse esmalte ficou lindo em você!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é realmente muito lindo, amo o tom de vinho dele. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  7. Também sou apaixonada por essa coleção da Risqué.
    Amei as suas unhas da semana, vermelho é clássico e é lindo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. linda sua unha, eu amo esmalte vermelho
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  9. Linda a cor.
    adoro os esmaltes da risque.
    bjs
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não tenho nenhum dessa coleção, mas quero.
    Que lindo esse vermelho.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Que unhas lindas, adorei a cor escolhida.
    Beijos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é tão lindo!
    Estou doida para usar desse esmalte, a coleção é perfeita. *--*
    Suas unhas estão lindas!
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  13. Esse vermelho é lindo, arrasou na escolha!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir