Wishlist | Listinha de aniversário

by - novembro 06, 2018


Meu aniversário está chegando! Dia 15 de dezembro está logo aí é resolvi fazer a minha wishlist de aniversário!

Um dos meus principais desejos é que na minha vida haja muita paciência porque tem me faltado, muita paz, muito Amor sempre! Mas também tenho desejado uns presentinhos!

Então vamos lá a minha listinha de aniversário!



1. Kit Viagem Harry Potter Expresso de Hogwarts - Loja Imaginarium

2. Mochila Terrazzo Pompom - Loja Imaginarium

3. Penteadeira com Espelho e Camarim - Lojas Americanas 


4. Chinelo Anacapri Slider Pelinho - Netshoes

5. Almofada De Pipoca Cinema - Lojas Americanas 

6. Tênis feminino moleca slip on com micro furos rosê - C&A

7. Óculos de Sol Feminino Redondo - Lojas Marisa

8. Calça jeans feminina flare cintura alta - C&A

Então amores essa é a minha wishlist de aniversário! Estou super amando esses itens.

Tem ou gostaram de algum desses itens?

Beijinhos ❤






You May Also Like

32 comentários

  1. Adorei a sua wishlist! Fez ótimas escolhas! ^^
    Olha, ando precisando de mita paciência também kkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Amei sua lista, também estou doida em uma almofada de pipocas dessa. Desejo que consiga realizar os itens de sua lista. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  3. Também estou desejando essa penteadeira *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. O meu também está chegando e eu queria um dia bem relax com direito a piscina e muita massagem rs
    Adorei a sua lista principalmente a penteadeira *--*

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  5. Que wishlist maravilhosa! Que você possa ter todos os produtos no dia do seu aniversário! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da lista, espero que tenhas sorte e os ganhes todos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Gostei da lista, principalmente a penteadeira que linda.
    Espero que ganhe esses presentes.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei demais sua wishlist, tem bastante coisa aí que fiquei desejando também hehe

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Teve uma época que fiquei doida atrás desse chinelo de pelinho, coisa mais fofa!
    Agora que vi aqui no seu blog, tô querendo de novo. Amei sua wish!

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

    ResponderExcluir
  10. Amei saber da sua lista de desejos de niver, eu estou louca para comprar uma calça jeans e também uma bolsa fofa.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. Eu não comemoro aniversários, mas independente do seu dia, te desejo tudo de bom na vida, sempre! Não apenas por que dia 15 está chegando, haha. Aliás, isso me faz lembrar que dia 1 eu faço 25 anos, haha.
    Também estou querendo muito uns óculos de sol novos e uma penteadeira, mas aqui em casa não tem espaço. Gostei do kit do Harry Potter, eu tenho os dois itens, para viagem essa almofada é mesmo maravilhosa. E eu também tenho essa almofada para pipoca, eu gosto da estampa, a minha é da Gorila Clube.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  12. Eu amei o chinelo!! Esse óculos também é um amor!
    Beijão

    http://primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir