Trend | Pantacourt

by - dezembro 22, 2018


A peça pantacourt é um pouco mais curta que lembra uma bermuda, mas não é. Algumas aparecem mais soltas no corpo, já outras mais justas.

Se você procura uma peça fácil de compor looks, e super confortável é ela. Tem quem não goste, mas como tudo na vida nada é a gosto de todos.


De looks elegantes a descontraídos. Podemos combinar peças, com camisetas, regatas, cropped. Contendo peças de pantacourt que variam os tecidos.


De couro, estampadas, jeans, alfaiataria, em forma de macacões, com salto ou tênis, do verão ao inverno, basta escolher e se jogar.


Eu estou super viciada em calça ssim e comprei mais uma para passar o Natal. Mostrarei o look para voces.

Além de ser super linda, ela também é muito confortavel, me senti super bem uaando, pois além do tecido da minha ser bem gostosinho ela combina com tudo.

E ai amores? Gostam de peças assim?

Beijinhos. ❤️

You May Also Like

21 comentários

  1. Gosto! São bonitas e parecem bem confortáveis. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Essas pantacourt parecem ser muito confortáveis e estilosas.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei bem bonita essa peça.
    Feliz natal!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Eu amo calça pantacourt
    Me sinto muito confortável
    beijos
    www.yasminsodre.com

    ResponderExcluir
  5. eu acho super style, mas tenho impressão que vai e deixar mais baixa que já sou! kkkkk
    e tbm nunca encontrei um modelo bonito que me desse vontade de experimentar!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Confesso que no começo torci o nariz para esse tipo de calça, mas agora tenho visto com outros olhos. Amei as inspirações. Boas festas, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  7. Confesso que no começo eu achava esse modelo de calça bem feio, mas agora eu tô desejando uma pra chamar de minha justamente por parecer ser bem confortável.
    Quero fotos do seu look natalino, fiquei curiosa para saber como é a sua pantacourt.
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu na verdade não gosto de calça assim... mas também, nunca provei uma pra ver como fica em mim né. Acho que falta isso... vai que eu gosto :)

    Beijo amôura !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Afonso Catioro - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  9. Apaixonei nesse modelo rosa.
    Adoro esse estilo de calça e amei as inspirações de looks.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho tãooo linda essa calça, to louca por uma!
    beijs
    https://batongrafando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. AMO pantacourt, acho super estiloso e confortavel, ja queria uma de cada cor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Amei suas inspirações, sério. Ainda não experimentei nenhuma pantacourt, acredita? Mas quero ver como fica em mim.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Eu acho super bonito, apesar de não ter nenhuma calça nesse modelo. Ainda não encontrei uma que fosse a minha cara, sabe? Mas amei as inspirações! :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo nos outros, mas em mim não gosto

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  15. Acho esse modelo de calça tão bonito, mas como sou baixinha, não uso justamente por me achatar ainda mais kkkkkk. =(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  16. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de muita qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?


    Meu Blog: Loteria e Resultados

    ResponderExcluir
  17. Com certeza pantacourt é uma grande tendência, pretendo aderir logo!

    http://yeah-dreamhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro! Adoro mesmo muito, mas sou tão magrinha que é complicado encontrar uma que me fique bem :|

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir