Unhas da semana | Puro Fetiche - Nati

by - janeiro 29, 2019



Olá amores. Tudo bem? Eu espero que estejam bem.

Depois de quase um mês estou de volta. Esse final de ano foi completamente intenso, trabalho exaustivo, viagem para passar o Natal e Ano Novo com a familia. Mas agora voltei.

Esse ano esta sendo de grandes realizações, tão pouco tempo e ja me sinto imensamente realizada. Mas vamos ao post.



Bom, para as unhas da semana resolvi unir o prático e o delicado. Ganhei esses esmaltes do meu namorado, o que utilizei para a esmaltação foi o Puro Fetiche da Nati, tinha apenas um dessa marca que adoro e realmente me impressionei com esse outro, além da secagem ser ótima, ele não manchou e com apenas duas camadas atigiu a cor do vidro.

Para a filha unica utilizei o Branco da mesma marca, achei que ele era branco mesmo e na verdade lembra o renda, mas adorei, ele não é grosso e não mancha. Para finalizar utilizei o Glitter da Fusion que adoro!! ❤️



E esse foi o resultado. Simplesmente adorei!
Me singam no instagram e deixem os seus para que eu possa seguir também.

Instagram  😍

Beijinhooos.

You May Also Like

9 comentários

  1. amei esse tom de pink da nati e a filha unica gliterinada que vc fez, uma graça a combinação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essa combinação ficou tãão lindinha! *_* Adorei a filha única!
    Adoro demais os esmaltes da Nati!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Que tons lindos.
    Eu amo rosa.
    Adorei esse detalhe com glitter também.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a combinação, essa cor é muito meiga e a filha única deu um tcham maravilhoso nessas unhas. Gostei bastante <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Sua combinação ficou linda, amei suas escolhas. Que modelo lindo, amei como você compôs seu look e também deu dicas para não errar. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  6. Estão tão lindas as unhas, gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor Puro Fetiche da Nati e ficou perfeita a combinação com o Glitter.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir