Resenha | Vasenol Mãos e Unhas

by - agosto 18, 2020



Com a chegada desse tempo seco, ficamos com a pele mais sensível. Sem contar que agora com o uso constante de alcool em gel em diversos estabelecimentos, acabamos com as mão ressecadas e descascadas como estavam  as minhas a pouco.

Vim passar as férias com a minha mãe e me deparei com um hidratante que ela estava usando que tem um cheirinho maravilhoso. Não o conhecia e quando pesquisei era um hidratante mais antigo e muito usado. 

Vamos a resenha para apresentar esse produtinho a vocês. 

 O que a marca diz:

Sua nova formulação combina ingredientes de cacau e aveia com o benefício das micropartículas de vaselina original, hidratando profundamente a pele, sem deixar sensação oleosa.

Vasenol Mãos e Unhas traz propriedades de queratina, vitamina E e de óleo de semente de girassol,
 o novo Vasenol Mãos e Unhas garante suavidade e cuidado com a pele das suas mãos. Esta loção é de rápida absorção, fortalece as unhas em 50% e oferece hidratação profunda para as mãos e cutículas.

 

 Benefícios

  • Fórmula com queratina, vitamina E e óleo de semente de girassol;
  • Rápida absorção;
  • Fortalece as unhas em 50%;
  • Hidratação profunda para mãos e cutículas.
 Minha opinião:

Esse hidratante realmente cumpre o que a marca diz. Ele hidrata a pele profundamente deixando-a bem aveludada. Adorei passar antes de fazer as unhas, deixou a preparação super mais fácil. Utilizei após também e obtive uma pele mais macia. 



A fragrância é muito boa, nada muito forte, um cheirinho que fica e super suave. A textura é de ótima absorção, deixando a sensação de mãos super hidratadas e o melhor, sem aquela sensação de mãos grudentas (o que eu particularmente odeio em alguns hidratantes que demoram horas para absorver e você fica sentindo a pele bem grudenta). 

A embalagem contém 200 ml, e o preço super acessível. Pesquisei na internet e varia de R$ 8,00 até R$ 12,00. 

Se você quer um hidratante BOM e de preço muito acessível, pode se jogar no Vasenol, vale muito a pena. 

Já utilizaram ele? O que acharam? 

You May Also Like

11 comentários

  1. Já ouvi falar muito bem desse hidratante, mas se eu não me engano, a marca testa em animais e isso me desanima em querer testar. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu usava um hidratante corporal dessa marca e deixou minha pela muito boa, mas não gostava muito do cheiro mass usei ele todo e procurei outras marcas hahaha <3
    Mas esse pras mãos deve ser muito bom, ultimamente tenho feito muito as unhas e não tenho um produtinho assim pra auxiliar, gostei de conhecer!
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  3. Adoramos sua resenha, deve ser um excelente produto, queremos testar, realmente nessas épocas estamos hidratando bastante, álcool resseca as mãos. ♥

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava muito de usar vasenol. Faz tempo que não uso nada e fiquei feliz ao saber que é bom, já que o preço é super acessível. Vou anotar para comprar :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Olá, Le.
    Eu descobri esse creme por acaso. Na época que peguei dengue minhas mãos descascaram inteira e esse foi o creme que resolveu meu problema. Bom e barato hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. eu adorei a desenha sobre o vasenol. e só pelos comentários, da pra ver o quanto gostaram. adorei o blog. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uma vez me deparei com uma garota usando e amei, só que nem lembrei de pesquisar, esse creme é tão útil! Eu já sou meio viciada em usar cremes haha agora vou procurar esse pra comprar 😃
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  8. Oie! Eu uso um da neutrogena que não troco por nada! Não me dá alergia e super me ajuda!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Le, eu já usei muito o Vasenol. Nossa, eu tinha me esquecido dele,. Um ótimo hidratante. Que bom que o seu post me lembrou dele.
    Vou me jogar!
    beijos
    CHris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  10. Ótimo artigo, muito bom visitar e ler seus conteúdos! Sempre com qualidade e excelente informações!!!


    Meu Blog: Lívia Reis

    ResponderExcluir